Agendar Visita

Apartamento central de 3 dormitórios com vaga de garagem.

Centro, Passo Fundo, RS

Oportunidade
Compra R$ 690.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

🏡 **Apartamento Semimobiliado no Centro de Passo Fundo, RS** 🏡

Seja bem-vindo a esta oportunidade única de adquirir um apartamento desocupado e semimobiliado no coração do bairro Centro, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Desfrute de uma sacada aconchegante, área de serviço, banheiro social, escritório, cozinha equipada com armários planejados, churrasqueira, sala de estar e sala de jantar. Além disso, conta com elevador, lavanderia, móveis planejados e central telefônica.

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e facilidade de acesso a serviços, comércios e áreas de lazer.

Agende uma visita e venha conhecer de perto este imóvel que pode ser o seu novo lar! Não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco para mais informações.

#apartamento #venda #PassoFundo #imóveis #semimobiliado #oportunidade #conforto #localizaçãoprivilegiada 🌆🔑

Cód. Imóvel 170725
3 dormitórios (1 suíte)
139.81 m² total 105.93 m² privativa
2 banheiros
1 vaga

Características

Posição

Lateral

Confortos

Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Escritório
Móveis planejados
Sala de estar
Sala de jantar
Lavanderia
Central telefônica
Sacada
Elevador
Churrasqueira
Área de serviço

Localização

Compartilhe este imóvel com a família e os amigos