Agendar Visita

Apartamento central de 3 dormitórios com vaga de garagem.

Centro, Passo Fundo, RS

Oportunidade
Compra R$ 690.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

🏡 **Apartamento Semimobiliado no Centro de Passo Fundo, RS** 🏡

Seja bem-vindo a esta oportunidade única de adquirir um apartamento desocupado e semimobiliado no coração do bairro Centro, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Desfrute de uma sacada aconchegante, área de serviço, banheiro social, escritório, cozinha equipada com armários planejados, churrasqueira, sala de estar e sala de jantar. Além disso, conta com elevador, lavanderia, móveis planejados e central telefônica.

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e facilidade de acesso a serviços, comércios e áreas de lazer.

Agende uma visita e venha conhecer de perto este imóvel que pode ser o seu novo lar! Não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco para mais informações.

#apartamento #venda #PassoFundo #imóveis #semimobiliado #oportunidade #conforto #localizaçãoprivilegiada 🌆🔑

Cód. Imóvel 170725
3 dormitórios (1 suíte)
139.81 m² total 105.93 m² privativa
2 banheiros
1 vaga

Características

Posição

Lateral

Confortos

Armário cozinha
Banheiro social
Cozinha
Escritório
Móveis planejados
Sala de estar
Sala de jantar
Lavanderia
Central telefônica
Sacada
Elevador
Churrasqueira
Área de serviço

Localização