Agendar Visita

Um terraço gigante no CENTRO da cidade? Ele existe! E está esperando por você!

Centro, Santa Maria, RS

Oportunidade
Compra R$ 1.100.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

🏡✨ Um apartamento com alma e muito espaço para viver novas histórias!

Com 265m² privativos, este imóvel é mais do que um lar — é um capítulo inteiro esperando para ser escrito 📖. Localizado no coração da cidade, você estará perto de tudo, podendo fazer quase tudo a pé 🚶‍♀️🛍️. Mas, se precisar sair de carro, a vaga dupla está lá te esperando (e se os carros forem compactos, cabem até três! 🚗🚗🚗).

🌿 O destaque fica por conta do terraço gigante, que abraça duas ruas, trazendo uma sensação de liberdade rara de se encontrar. Um espaço perfeito para quem ama plantas 🌸, pets 🐾, encontros ao ar livre ou até mesmo aquele cantinho zen só seu.

São 4 dormitórios (sendo 1 suíte) 🛏️, dependência de serviço e uma sala ampla, dividida em dois ambientes, ideal para receber quem você ama 💕. A cozinha é separada e ainda conta com mais um terraço — porque espaço aqui não falta!

🌞 Com ambientes amplos, iluminados e ventilados naturalmente, o apartamento respira junto com você. É aquele tipo de lugar que a gente sente vontade de chamar de “lar” assim que entra.

Esse apartamento já foi cenário de uma linda história familiar... agora, ele busca novos protagonistas para preencherem seus espaços com vida, amor e memórias ✨

🌼 Que tal deixar o terraço com a sua cara? Um jardim, um espaço gourmet, um ateliê? Aqui, a criatividade é bem-vinda — e o espaço também!

Vamos agendar uma visita? Seu novo lar pode estar mais perto do que imagina 💛

Cód. Imóvel 250122
4 dormitórios (1 suíte)
350 m² total 265 m² privativa
3 banheiros
2 vagas

Características

Tipo de Piso

Cerâmico

Posição Solar

Sul
Leste
Norte

Posição

Frente

Confortos

Área de serviço
Vista panorâmica
Elevador
Cozinha
Sacada
Interfone
Banheiro social
Lavabo
Sala de estar
Sala de jantar
Terraço
Aquecimento a gás
Lareira
Armário cozinha
Armário embutido
Móveis planejados

Localização

Infraestutura do Residencial General Argemiro Souto

Acesso asfaltado
Alarme
Elevador
Gás central
Hall de entrada
Hidrômetro individual
Interfone
Portão eletrônico
Salão de festas
Vigilância
Vídeo monitoramento
Zelador