Agendar Visita

Terreno em Itaara

Parque Serrano I, Itaara, RS

Oportunidade
Compra R$ 129.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Se você adoraria morar num lugar com o clima de Serra Gaúcha, que ofereça qualidade de vida, infraestrutura pronta pra construir, com segurança, comodidade, vizinhança selecionada e localização privilegiada, o Alto da Serra Empreendimentos é o lugar ideal.
Localizado em Itaara, proximo da RS 158 e a menos de 2 km do centro da cidade e a 15 minutos de Santa Maria o Alto da Serra possui terrenos 100% legalizados em todos os órgãos competentes.
Os lotes variam de 506 a 1.365 m2, com rede elétrica, água potável, área de preservação ambiental com nascente e bosque de mata nativa, internet de fibra óptica, ruas pavimentadas, e esta proximo de tudo que precisamos para o nosso dia a dia como, farmacia, supermercados, loja de materiais de construção, agropecuaria, padaria, fruteiras, escolas de ensino medio e ensino fundamental, museo de ufologia e parador 158.

Cód. Imóvel 270020
600.0 m² total

Características

Posição

Frente

Medidas

Frente 15m
Fundos 15m
Direita 40m
Esquerda 40m

Confortos

Cercas

Localização