Agendar Visita

Excelente pavilhão

Camobi, Santa Maria, RS

Oportunidade
Aluguel R$ 8.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

**Oportunidade Única de Locação de Pavilhão Comercial em Camobi, Santa Maria, RS!**

Seja bem-vindo ao pavilhão comercial dos seus sonhos! Este imóvel espaçoso e desocupado está pronto para receber o seu negócio. Este pavilhão oferece o espaço e a comodidade que a sua empresa merece.

Com um portão eletrônico para garantir a segurança e vídeo monitoramento para a tranquilidade dos seus funcionários e clientes, este imóvel é a escolha perfeita para o crescimento do seu negócio. Com um apartamento na parte superior, para melhor comodidade de seus funcionários.

A localização estratégica proporciona fácil acesso e visibilidade, tornando-o ideal para diversos tipos de empreendimentos. Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um local de destaque em Camobi.

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este pavilhão comercial pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento!

Cód. Imóvel 1994810
3 salas
500 m² total 350 m² privativa
2 banheiros

Características

Tipo de Piso

Bruto

Posição

Frente

Confortos

Portão eletrônico
Vídeo monitoramento

Localização

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato