Agendar Visita

EXCELENTE COBERTURA PARA LOCAÇÃO

Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria, RS

Oportunidade
Aluguel R$ 2.650,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

**Cobertura Residencial com 3 Quartos e Churrasqueira em Santa Maria, RS**

Venha conhecer esta incrível cobertura desocupada para locação no bairro Nossa Senhora de Fátima em Santa Maria, RS. Com 3 quartos, 2 banheiros, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família.

Além disso, a cobertura possui uma sacada e um terraço, perfeitos para momentos de lazer e relaxamento. A churrasqueira é ideal para reunir amigos e familiares em confraternizações especiais.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta cobertura oferece a conveniência de estar próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais.

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este imóvel. Não perca a oportunidade de viver com conforto e qualidade de vida. Entre em contato para mais informações.

Cód. Imóvel 200785
4 dormitórios (1 suíte)
150 m² privativa
2 banheiros
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Cerâmico

Posição

Fundos

Confortos

Churrasqueira
Terraço
Sacada

Localização