Excelente Apartamento Semimobiliado à Venda | 2 Dormitórios | Suíte | Garagem
Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria, RS
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.
Sobre esse Imóvel
**Apartamento Novo e Semimobiliado com 2 Quartos e Vista Panorâmica em Santa Maria, RS**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este belíssimo apartamento, localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na encantadora cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, está disponível para venda. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido pela sala de estar e sala de jantar, perfeitas para momentos de convívio e relaxamento. A cozinha, equipada com armários planejados, oferece um ambiente funcional e aconchegante para preparar deliciosas refeições. Além disso, a área de serviço proporciona praticidade no dia a dia.
A sacada oferece uma vista panorâmica deslumbrante, ideal para apreciar o pôr do sol e desfrutar de momentos de tranquilidade. Com churrasqueira, este espaço se torna perfeito para receber amigos e familiares em confraternizações especiais.
Este imóvel ainda conta com 1 vaga de garagem, elevador, hidrômetro individual, com mobília sob media em praticamente todo o apartamento, proporcionando praticidade e conforto para os novos moradores.
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento oferece fácil acesso a comércios, escolas, e demais facilidades do dia a dia, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador e agende uma visita hoje mesmo! Entre em contato conosco para mais informações e para conhecer de perto todos os detalhes deste lar dos sonhos.
#apartamento #venda #SantaMaria #RioGrandedoSul #imóvel #semimobiliado #vistapanorâmica #churrasqueira #família #conforto
Características
Tipo de Piso
Posição Solar
Posição
Confortos
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.