Casa para locação no Moradas Clube
Cerrito, Santa Maria, RS
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.
Sobre esse Imóvel
Chegou a oportunidade que você estava esperando!
Casa de condomínio disponível para locação e venda no bairro Cerrito em Santa Maria, Rio Grande do Sul.
Desocupado e semimobiliado, este imóvel conta com 2 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. Além disso, oferece diversas comodidades, como pet friendly, armário na cozinha, pátio, piscina e acessibilidade para PCD.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa oferece o conforto e a praticidade que você procura. Com tudo isso, é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Se você procura um imóvel que reúna qualidade de vida, segurança e comodidades, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Não perca tempo, agende sua visita ainda hoje!
#CasaDeCondominio #Locacao #Venda #SantaMaria #RioGrandedoSul #ImovelParaVenda #ImovelParaLocacao #Conforto #Comodidade #QualidadeDeVida #Seguranca #PetFriendly #Acessibilidade #Piscina #Imobiliaria
Características
Tipo de Piso
Posição Solar
Posição
Confortos
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.