Agendar Visita

Casa no Vivenda das Palmeiras

São José, Passo Fundo, RS

Oportunidade
Compra R$ 2.590.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Localizada no bairro São José, na cidade de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul, a Casa em Construção no Condomínio Vivenda dos Palmares é uma oportunidade única. Com 4 quartos, 5 banheiros e 4 suítes, este imóvel oferece espaços amplos e confortáveis para toda a família. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança.

Situado em um dos mais desejados condomínios da região, os futuros moradores terão acesso a uma infraestrutura completa, que inclui áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre sofisticação e conforto.

Esta é a oportunidade ideal para garantir o lar dos sonhos. Não perca a chance de adquirir este imóvel por R$ 2.590.000,00. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste futuro lar. Aproveite essa oportunidade e invista em qualidade de vida!

Cód. Imóvel 080806
4 dormitórios (4 suítes)
326.35 m² total
5 banheiros
2 vagas

Confortos

Cozinha

Localização

Infraestutura do Condomínio Vivenda das Palmeiras

Academia
Brinquedoteca
Campo de futebol
Cerca elétrica
Espaço gourmet
Espaço kids
Lago
Piscina
Playground
Portaria 24h
Portão eletrônico
Quadra de beach tennis
Quiosque com churrasqueira
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Área verde

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato