Agendar Visita

Apartamento à venda em Santa Maria – Condomínio completo, próximo ao centro e à 6ª Brigada.

Bonfim, Santa Maria, RS

Oportunidade
Compra R$ 360.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e praticidade, localizado a poucos minutos do centro de Santa Maria e próximo à 6ª Brigada de Infantaria Blindada, sendo uma ótima opção para militares ou investidores que buscam liquidez na locação.

O imóvel está inserido em condomínio completo, que oferece elevador, hall de entrada, salão de festas, zeladoria, sistema de alarme, câmeras de vigilância, interfone e portão eletrônico, garantindo comodidade e tranquilidade aos moradores.

O apartamento dispõe de sala de estar e jantar integradas, com acesso à sacada, cozinha separada com área de serviço, banheiro social e 02 dormitórios. A sacada possui possibilidade de instalação de churrasqueira, agregando ainda mais funcionalidade ao espaço.

Localizado em andar alto, conta com excelente posição solar oeste, proporcionando ótima iluminação natural e vista livre.

Além disso, o imóvel possui box de garagem amplo, com espaço adequado para caminhonete.

Entre em contato agende sua visita!
Mude com a REDE MOI — porque mudar faz bem.

Cód. Imóvel 35551994
2 dormitórios
89.67 m² total 76.56 m² privativa
1 banheiro
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Cerâmico
Laminado

Posição Solar

Oeste

Posição

Fundos

Confortos

Gás individual
Sacada
Circuito TV
Área de serviço
Banheiro social
Cozinha
Elevador
Hidrômetro individual
Interfone
Sala de estar
Internet
Acessibilidade para PCD

Localização

Infraestutura do Edifício Romênia

Alarme
Elevador
Gás central
Hall de entrada
Hidrômetro individual
Interfone
Internet
Portão eletrônico
Salão de festas
Segurança 24h
Vídeo monitoramento
Zelador

Compartilhe este imóvel com a família e os amigos