Agendar Visita

Apartamento para locação

Nossa Senhora do Rosário, Santa Maria, RS

Oportunidade
Aluguel R$ 1.300,00
Condomínio R$ 300,00
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

**Apartamento Residencial para Locação em Santa Maria, Rio Grande do Sul**

Seja bem-vindo ao conforto e praticidade deste encantador apartamento de 2 quartos e 1 banheiro, localizado no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Este imóvel desocupado oferece a oportunidade perfeita para quem busca um lar aconchegante em uma localização privilegiada.

Com uma área espaçosa e bem distribuída, este apartamento é ideal para quem valoriza a comodidade e a praticidade do dia a dia. Além disso, sua proximidade com escolas, supermercados e demais comércios locais torna a vida dos moradores ainda mais conveniente.

Aproveite a oportunidade de viver em um imóvel que oferece conforto, segurança e tranquilidade, tudo em um único lugar. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.

Cód. Imóvel 2807117
2 dormitórios
60 m² privativa
1 banheiro

Características

Tipo de Piso

Cerâmico

Posição

Frente

Localização

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato