Agendar Visita

Apartamento novo 2 Dorm com sacada/churrasqueira e vaga de garagem ✨

Noal, Santa Maria, RS

Oportunidade
Compra R$ 340.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Quer morar em um apartamento novinho em folha? Então vem conhecer esse apê incrível no bairro Noal, em Santa Maria, RS! Com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga na garagem, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. E a localização? Maravilhosa! Perto de tudo que você precisa!

Esse apê tem tudo o que você sempre sonhou: sacada para relaxar, banheiro social, espera para split, churrasqueira e janelas amplas para muita iluminação natural. É o espaço ideal para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos.

E o melhor de tudo: está desocupado, pronto para receber você e sua família. Não perca tempo e venha conhecer esse cantinho especial que pode se tornar o seu lar doce lar!

Agende uma visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos! Estou à disposição para te ajudar a realizar esse grande passo em direção ao seu novo lar!

Cód. Imóvel 2002505
2 dormitórios
80.47 m² total 57.01 m² privativa
1 banheiro
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Porcelanato

Posição Solar

Oeste

Posição

Lateral

Confortos

Sacada
Janela grande
Espera para split
Churrasqueira
Banheiro social

Localização

Infraestutura do Orvieto Residence

Elevador
Espera para split
Estacionamento
Hall de entrada
Hidrômetro individual