Apartamento na Avenida Presidente Vargas
Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria, RS
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.
Sobre esse Imóvel
Apartamento Novo e Desocupado à Venda em Nossa Senhora de Fátima, Santa Maria, RS
Seja o primeiro a desfrutar deste incrível apartamento residencial! Com 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura. Localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este apartamento possui uma série de diferenciais que o tornam uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.
Com banheiro social, elevador, espera para split, interfone, churrasqueira, sala de estar e jantar integradas, vista panorâmica, cozinha grande e janelas amplas, este imóvel reúne tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer, proporcionando uma rotina mais conveniente para você e sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.
Características
Tipo de Piso
Posição Solar
Posição
Confortos
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.