Agendar Visita

Apartamento de 1 Quarto para investimento

Nossa Senhora do Rosário, Santa Maria, RS

Oportunidade
Compra R$ 289.000,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

**Oportunidade Única! Para quem quer investir em AIRBNB ou LOCAÇÃO! Apartamento Semimobiliado em Santa Maria, RS**
Se você está em busca de um novo lar aconchegante e bem localizado, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma ótima infraestrutura.
Com 1 quarto, 1 banheiro e uma charmosa sacada, este apartamento semimobiliado é ideal para quem busca praticidade e modernidade. A cozinha americana é perfeita para receber amigos e familiares, e a churrasqueira proporciona momentos de descontração e lazer.
Além disso, o imóvel conta com elevador, hidrômetro individual, acessibilidade para PCD, internet e é pet friendly, atendendo às mais diversas necessidades e estilos de vida.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, este apartamento oferece a comodidade que você procura, com fácil acesso a tudo o que você precisa.
E o melhor de tudo: está desocupado e disponível para venda por apenas R$ 320.000,00. Não perca a oportunidade de garantir o seu novo lar!
Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!
Entre em contato! (55) 991426483

Cód. Imóvel 3232
1 dormitório
41 m² privativa
1 banheiro

Características

Tipo de Piso

Porcelanato

Posição

Lateral

Confortos

Cozinha
Cozinha americana
Pet friendly
Sacada
Internet
Hidrômetro individual
Elevador
Churrasqueira
Acessibilidade para PCD

Localização

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato