Apartamento de 1 dormitório com garagem - Vergueiro
Centro, Passo Fundo, RS
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.
Sobre esse Imóvel
**Apartamento em Construção - Oportunidade Única no Centro de Passo Fundo, RS!**
Seja um dos primeiros a desfrutar deste incrível apartamento em construção, localizado no coração do bairro Centro, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto, suíte e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com um design moderno e elegante, este apartamento oferece uma excelente distribuição de espaço, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a uma variedade de serviços, como restaurantes, escolas, supermercados e muito mais.
Ao adquirir este imóvel em construção, você terá a oportunidade de personalizá-lo de acordo com as suas preferências, garantindo que cada detalhe reflita o seu estilo de vida. Não perca a chance de investir em um imóvel que atenda às suas necessidades e expectativas.
Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Esta é a sua chance de adquirir um apartamento em construção no Centro de Passo Fundo, com a qualidade e a segurança que você merece. Aguardamos o seu contato!
Características
Posição
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.