Agendar Visita

Apartamento central com vaga de garagem semimobilado.

Centro, Santa Maria, RS

Oportunidade
Aluguel R$ 1.800,00
Condomínio R$ 250,00
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Procurando um apartamento para alugar no coração de Santa Maria, Rio Grande do Sul? Temos a opção perfeita para você! Este apartamento semimobiliado de 2 quartos, incluindo 1 suíte, está desocupado e pronto para receber novos moradores.

Localizado no bairro Centro, este imóvel oferece comodidades que vão tornar a sua vida ainda mais confortável, como banheiro social, armários na cozinha, churrasqueira, ar condicionado, dependência de empregada, luminárias e uma varanda fechada com vidro, perfeita para relaxar e aproveitar a vista.

Além disso, você terá 1 vaga de garagem para estacionar com toda a comodidade. Este apartamento é ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que reúne tudo o que você precisa. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens deste incrível apartamento. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos!

Cód. Imóvel 260537
2 dormitórios (1 suíte)
100 m² privativa
2 banheiros
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Laminado

Posição

Frente

Confortos

Armário cozinha
Banheiro social
Dep. empregada
Luminárias
Varanda fechada com vidro
Ar condicionado
Churrasqueira

Localização

Infraestutura do Edifício Grajamar

Churrasqueira coletiva
Espaço gourmet
Interfone
Portão eletrônico

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato