Agendar Visita

Apartamento Central, com Sacada e Churrasqueira

Centro, Santa Maria, RS

Novo
Oportunidade
Aluguel R$ 1.300,00
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Seja bem-vindo ao conforto e praticidade deste encantador apartamento residencial, localizado no coração do bairro Centro, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel recém-construído oferece o ambiente perfeito para quem busca comodidade e modernidade.

Ao adentrar este imóvel, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para momentos de relaxamento e convívio social. A cozinha, integrada à sala, oferece praticidade e funcionalidade, sendo o espaço perfeito para preparar suas refeições diárias. Além disso, o apartamento conta com uma sacada, proporcionando um ambiente arejado e iluminado, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre.

A área de churrasqueira é um convite para confraternizações e reuniões familiares, tornando-se um diferencial para quem aprecia momentos de lazer e entretenimento.

Localizado em uma região estratégica, este imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços e opções de entretenimento, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia.

Não perca a oportunidade de garantir este imóvel único, desocupado e pronto para receber seus toques pessoais. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento que pode ser o seu novo lar.

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos!

Cód. Imóvel 1301111
1 dormitório
38.3 m² privativa
1 banheiro
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Porcelanato

Posição Solar

Leste

Posição

Lateral

Confortos

Cozinha
Sala de estar
Sacada
Churrasqueira

Localização

Infraestutura do Residencial Sant'anna

Aquecimento a gás
Aquecimento solar
Elevador
Espera para split
Gás central
Hidrômetro individual
Interfone
Portão eletrônico
Vídeo monitoramento