Agendar Visita

Apartamento Camobi 1 dorm com elevador e sacada

Camobi, Santa Maria, RS

Oportunidade
Compra R$ 346.633,24
Condomínio CONSULTE
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

🌟 Oportunidade imperdível! 🌟

Conheça este lindo apartamento novo e desocupado, localizado no bairro Camobi. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O condomínio oferece diversas comodidades, como elevador, hidrômetro individual, portão eletrônico, interfone, bicicletário, gás central e vídeo monitoramento, garantindo segurança e comodidade para os moradores.

Além disso, o apartamento conta com uma incrível varanda gourmet, ideal para momentos de descontração e lazer.

Aproveite essa oportunidade única e garanta o seu novo lar! Não perca tempo, agende uma visita e venha se encantar com esse imóvel dos sonhos. ✨🏡✨

Cód. Imóvel 552201
1 dormitório
57.66 m² total 44.39 m² privativa
1 banheiro
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Porcelanato

Posição Solar

Oeste
Sul

Posição

Fundos

Confortos

Varanda gourmet

Localização

Infraestutura do Edificio Esperanto

Bicicletário
Elevador
Gás central
Hidrômetro individual
Interfone
Portão eletrônico
Vídeo monitoramento

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato