Agendar Visita

Apartamento 2 dormitórios Residencial Acampamento

Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria, RS

Oportunidade
Compra R$ 155.000,00
Condomínio R$ 390,00
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Oportunidade imperdível!

Se liga nesse apartamento maravilhoso! Localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com 2 quartos aconchegantes, 1 banheiro espaçoso e 1 vaga de garagem, esse apartamento é ideal para quem quer viver com comodidade.

Além disso, o imóvel está desocupado e pronto para receber sua família. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a chance de garantir o seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento de perto. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!

Cód. Imóvel 250001
2 dormitórios
53.92 m² total 48.13 m² privativa
1 banheiro
1 vaga

Características

Posição Solar

Norte
Sul

Posição

Frente

Localização

Infraestutura do Residencial Acampamento

Estacionamento
Horta comunitária
Interfone
Playground
Salão de festas
Zelador

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato