Agendar Visita

Apartamento 2 dormitórios no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Nossa Senhora de Lourdes, Santa Maria, RS

Publicado a 12 dias
Oportunidade
Aluguel R$ 1.800,00
Condomínio R$ 450,00
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este apartamento semimobiliado, desocupado e pronto para morar está localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, 1 banheiro, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.

Desfrute de momentos relaxantes na sacada, prepare deliciosas refeições na churrasqueira e aproveite a praticidade da área de serviço. As luminárias garantem uma iluminação aconchegante em todos os ambientes.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este apartamento é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Com uma variedade de comércios, escolas e opções de lazer nas proximidades, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e conforto que este imóvel pode oferecer. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que você possa chamar de lar. Aguardamos por você!

Cód. Imóvel 4205
2 dormitórios
86 m² privativa
1 banheiro
1 vaga

Características

Tipo de Piso

Cerâmico

Posição

Frente

Confortos

Sacada
Churrasqueira
Luminárias
Área de serviço

Localização

Infraestutura do Edifício Bellagio

Cerca elétrica
Hidrômetro individual
Interfone
Portão eletrônico
Área verde

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato