Agendar Visita

Apartamento 1 dormitório - MD House Express Centro

Centro, Passo Fundo, RS

Oportunidade
Aluguel R$ 1.390,00
Condomínio R$ 340,00
IPTU CONSULTE

Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.

Sobre esse Imóvel

Apartamento de um dormitório, já equipado com ar-condicionado, perfeito para quem busca conforto e praticidade. A cozinha com armários planejados e o banheiro funcional completam o espaço, ideal para o dia a dia.
Localizado no centro da cidade, próximo à Praça Tochetto, ao Garra Pré-Vestibular e ao Fleming, é uma excelente opção, especialmente para estudantes que precisam de fácil acesso às instituições de ensino e serviços. O imóvel oferece ainda a vantagem da isenção de IPTU, proporcionando economia adicional.
Pensando em segurança e comodidade, o condomínio possui coleta de lixo interna, permitindo o descarte sem a necessidade de sair do prédio. Além disso, a localização estratégica facilita o acesso a transporte público, comércios e serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade única.
Agende sua visita!

Cód. Imóvel 270430
1 dormitório
35 m² total 26 m² privativa
1 banheiro

Características

Tipo de Piso

Porcelanato
Laminado

Posição Solar

Sul

Posição

Fundos

Confortos

Ar condicionado
Armário cozinha
Interfone
Móveis planejados
Luminárias
Internet

Localização

Infraestutura do MD HOUSE EXPRESS

Coleta seletiva de lixo
Elevador
Gás encanado
Hall de entrada
Lavanderia coletiva
Recepção
Salão de festas

Para agendar uma visita nesse imóvel, preencha as informações abaixo.

Que um dos nossos corretores entrará em contato