Casa com pátio
Nossa Senhora do Rosário, Santa Maria, RS
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.
Sobre esse Imóvel
Para você que procura uma casa com espaço de lazer e pátio para seus pets, te apresentamos esta casa a poucos minutos do centro da cidade de Santa Marai -RS.
Casa mista de alvenaria com 3 dormitórios, 2 banheiros, uma ampla cozinha, churrasqueira, pátio com área verde, espaço para 4 carros , garagem fechada para um carro.
Neste imóvel com área total de 338m2, você pode dar seu toque e fazer a reforma que mais vai atender sua família. No entorno você tem acesso a mercados, escola ,universidade, parada de ônibus , posto de combustível, ou seja tudo o que você precisa para seu dia a dia .
Não perca esta oportunidade.
Agende Visita
Venha para a imobiliária que mais cresce no Sul do Brasil.
Mudar Faz Bem!
Características
Tipo de Piso
Posição Solar
Posição
Medidas
Confortos
Faça uma visita por vídeo ou presencial, basta combinar com o corretor quando ele entrar em contato.